Associativismo
TORNEIO DECORRE A 24 DE JUNHO, NO ÂMBITO DA IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO VENCEDOR DO 7º OPJ DA TROFA   A 24 de junho, pelas 14h30, a EB 2/3 Prof. Napoleão Sousa Marques recebe o Torneio 3X3 de basquetebol “TROFA STREETBASKET”. Organizado pela Associação Cultural e Recreativ(...)
0 comentários
150 CICLISTAS EM PROVA   A Zona Envolvente à Estação Ferroviária da Trofa recebe a 3 de julho mais uma edição do Circuito de Ciclismo “Cidade da Trofa”, com início às 14h00.   Organizado pela Associação de Ciclismo do Porto e pela União de Ciclismo da Trofa, (...)
0 comentários
 II FÓRUM DO MOVIMENTO ASSOCIATIVO DESPORTIVO REALIZA-SE NO FÓRUM TROFA XXI   A 2 de julho, a Câmara Municipal da Trofa organiza o II Fórum do Movimento Associativo Desportivo, no Auditório Fórum Trofa XXI.   Desafios, propostas de desenvolvimento futuro e di(...)
0 comentários
INSCRIÇÕES ENCERRAM A 26 DE JUNHO   O Associação Recreativa Juventude do Muro organiza no dia 3 de julho a 9ª Caminhada “Ponha-se a Mexer”.   Com o objetivo de mostrar locais e paisagens da freguesia do Muro, as inscrições para a 9ª edição da Caminhada te(...)
0 comentários
DOMINGOS PEREIRA SILVA E CARVALHEIRA SAC FORAM OS VENCEDORES DA QUINTA PROVA   A quinta prova de fundo da Campeonato Concelhio de Columbofilia teve partida na província de Saragoça, na freguesia de La Muela, Espanha, no passado dia 21 de maio, num percurso de 640 quilómetros, c(...)
0 comentários
MOTAS DESFILARAM PELA CIDADE   A Associação Moto Clube “Os Rodas da Trofa” organizaram, no passado sábado, 21 de maio, na Alameda da Estação, o 1º Encontro de Motas e Motorizadas Clássicas, que contou com o apoio da Câmara Municipal da Trofa.   O evento iniciou-(...)
0 comentários
                                                                                     (...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T