Municipio
AÇÃO INSERIDA NO PLANO MUNICIPAL PARA A IGUALDADE E NÃO DISCRIMINAÇÃO   A Câmara Municipal da Trofa está a desenvolver de 23 de abril a 13 de maio, a iniciativa a “Caixa d@s Iguais”, uma atividade direcionada para as turmas do pré-escolar do concelho da Trofa, inserida no P(...)
0 comentários
EXPOSIÇÃO PATENTE DE 6 A 31 DE MAIO   Marco Conde apresenta “O Rosto em Pedaços”, uma exposição que estará patente na Casa da Cultura da Trofa de 6 a 31 de maio.   Natural da Guarda, Marco Conde é licenciado em Cerâmica Artística pela Escola Universitária de Ar(...)
0 comentários
FINAIS ACONTECEM NA CASA DA CULTURA DA TROFA   A Biblioteca Municipal Prof. Dr. António Cruz recebe, a 9 de maio, a final do 1º Concurso Municipal de Leitura da Trofa, a partir das 10h, na Casa da Cultura da Trofa.   Divididos pelos 1º, 2º e 3º ciclo e secundário, 24(...)
0 comentários
EXPOSIÇÃO DE ILUSTRAÇÃO PATENTE DA CASA DA CULTURA E NA REDE DE BIBLIOTECAS ESCOLARES DA TROFA   O livro vencedor do Concurso Lusófono da Trofa - Prémio Matilde Rosa Araújo 2023, “Boa noite, Olá”, de Raro de Oliveira e ilustração de Filipa Beleza estará em exposição i(...)
0 comentários
TEATRO INSERIDO NO PROGRAMA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL   O auditório do Fórum trofa XXI recebe no dia 23 de maio, duas sessões de teatro “A Torneira de Ideias” (10h30 e 14h00), uma peça infantil inserida na Estratégia Nacional de Educação Ambiental das Águas do Norte(...)
0 comentários
CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA OFERECE PIPOCAS E ALGODÃO DOCE   O Circo invade a Casa da Cultura da Trofa no dia 28 de abril, a partir das 15h00.   A Câmara Municipal da Trofa organiza um espetáculo gratuito de Circo com palhaços, acrobacias, malabarismos e até artes perig(...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T