Municipio
AÇÃO INSERIDA NO PLANO MUNICIPAL PARA A IGUALDADE E NÃO DISCRIMINAÇÃO   A Câmara Municipal da Trofa está a desenvolver de 23 de abril a 13 de maio, a iniciativa a “Caixa d@s Iguais”, uma atividade direcionada para as turmas do pré-escolar do concelho da Trofa, inserida no P(...)
0 comentários
INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DE VERÃO ABREM NO MÊS DE MAIO   A Câmara Municipal da Trofa volta a apoiar os jovens alunos trofenses que pretendem frequentar os cursos de verão da Universidade Júnior 2024.   Tal como nas edições anteriores, a Câmara Municipal da Trofa (...)
0 comentários
PÚBLICO PODE ASSISTIR À SESSÃO NA CASA DO CONHECIMENTO OU VIA PLATAFORMA ZOOM   A Casa do conhecimento da Trofa promove em parceria com o CitDig - Centro de Excelência Jean Monnet com o apoio da Europe Direct Minho, uma sessão de sensibilização, no dia 17 de baril, pelas 14h30,(...)
0 comentários
FINAIS AGENDADAS PARA SÁBADO, 13 DE ABRIL, NA ESCOLA PROF. NAPOLEÃO SOUSA MARQUES Sábado, 13 de abril, a Escola Professor Napoleão Sousa Marques recebe as grandes finais da edição deste ano do Corta Mato Escolar.   Uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal da Trof(...)
0 comentários
CAMPANHA DE SENSIBILIZAÇÃO CULMINA COM CAMINHADA A 30 DE ABRIL O Mês de Abril está reservado, anualmente, para assinalar a prevenção dos maus tratos na infância. Por isso, a Câmara Municipal da Trofa em parceria com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) da Trofa re(...)
0 comentários
INVESTIMENTO DE 1 MILHÃO DE EUROS PARA REQUALIFICAÇÃO DO RIO AVE   A Câmara Municipal da Trofa e a APA – Agência Portuguesa do Ambiente realizaram, a 3 de abril, uma visita aos vários pontos de intervenção e requalificação da Bacia Hidrográfica do Ave.   Or(...)
0 comentários
WORKSHOP COM LIMITE MÁXIMO DE 30 PESSOAS Inscrições em https://bit.ly/4cviHVR     A Câmara Municipal da Trofa organiza um Workshop da Juventude "Fotografia com recurso a Smartphone”, no próximo dia 13 de abril, no Auditório do Fórum Trofa XXI.   Destinad(...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T