SÉRGIO HUMBERTO
MENSAGEM DO PRESIDENTE
05 de Novembro de 2018
SÉRGIO HUMBERTO

A Câmara Municipal da Trofa criou o Trofa News, como uma plataforma informativa, a pensar nos Trofenses e nos milhares de pessoas que visitam o Concelho.

Gostamos de dar a conhecer o melhor que temos, enquanto território único a nível nacional, e orgulhamo-nos de saber receber bem, e por isso mesmo, valorizamos a relação de proximidade com os Trofenses, com quem nos visita, com o nosso movimento associativo e com as Juntas de Freguesia do nosso Concelho.

Com este novo projeto queremos estreitar o diálogo e a comunicação com todos os cidadãos, numa sociedade que está cada vez mais voltada para as novas tecnologias.

Neste sentido, fizemos uma aposta num novo canal de comunicação, muito mais moderno e mais adequado aos dias de hoje.

Com uma imagem limpa, moderna e acessível, o Trofa News vai publicar informações sobre eventos, projetos, serviços e valências, mas também sobre as nossas origens, o nosso património, a nossa cultura, as nossas associações, as nossas empresas, as nossas freguesias e a nossa identidade.

Queremos que conheçam ainda melhor a Trofa, que usufruam da Trofa, que visitem a Trofa, que invistam na Trofa e que se fixem na Trofa.


O futuro passa por aqui.


Bem-vindos à Trofa. 

 

O Presidente da Câmara Municipal

Sérgio Humberto

[email protected]

Mais Editoriais de SÉRGIO HUMBERTO
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T