SÉRGIO HUMBERTO
Ações de Combate à Propagação da Covid-19
18 de Maio de 2020
SÉRGIO HUMBERTO

 

Car@s Amig@s,

 

Desde o início do passado mês de março, vivemos na Trofa, em Portugal e no Mundo, uma conjuntura de pandemia que nos obrigou a todos, a alterar os nossos hábitos e o nosso comportamento para JUNTOS travarmos um combate histórico.

Na Trofa, consideramos que, se tocou às nossas gerações enfrentar esta dura batalha contra a propagação da Covid-19, compete-nos também a nós, vencermos este desafio, sem derrotismos e sem pessimismos.

Por isso, temos implementamos inúmeras medidas de prevenção e de combate à propagação desta doença, salvaguardando a saúde da nossa população, e garantindo de forma próxima e atenta, a minimização dos impactos sociais e económicos desta crise.

Para comunicarmos todas as medidas, procedimentos e ações que colocamos no terreno, de forma simples e eficaz, criamos um separador específico na nossa plataforma de notícias Trofa News, que nos tem ajudado a chegar a toda a população, estando disponível aqui: https://trofanews.pt/categoria.php?id=16#.XsKKKaJscZk

Queremos voltar, uma vez mais a agradecer a tod@s os Trofenses pela responsabilidade, solidariedade e generosidade, que mais uma vez, demonstraram

Acreditamos que vamos vencer esta GUERRA porque UNIDOS somos mais FORTES!

 

O Presidente da Câmara Municipal

Sérgio Humberto

[email protected]

Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T