Municipio
1167 crianças na Hora do Conto e do Saber 2016/2017
27 de Junho de 2017
0 comentários


Terminou o ciclo 2016/2017 do Projeto HORA DO CONTO E DO SABER, uma iniciativa da Câmara Municipal da Trofa realizada, semanalmente, na Casa da Cultura.

Este ano, foram organizadas 57 sessões desta “Hora do Conto e do saber”, envolvendo 1167 participantes, oriundos das Escolas do Concelho.

Este ano, estas iniciativas foram dedicadas a descobrir livros e literatura, à formação de utilizadores, à literacia da informação, ao estudo da história local, a descobrir as vantagens e o interesse dos arquivos, entre outros.

Mais um projeto que dinamiza a Casa da Cultura e abre esta estrutura à interação com as escolas locais, promovendo a leitura e a difusão de conhecimento.

A Casa da Cultura da Trofa integra a Biblioteca Municipal Prof. Doutor António Cruz com Sala de Leitura de Adultos e Sala Infantojuvenil. Este espaço possuí ainda equipamentos modernos e adequados à prossecução dos seus principais objetivos: dinamizar a leitura e atrair novos públicos.

 Este equipamento cultural dispõe igualmente de uma sala com tecnologias multimédia, duas salas de exposições e um auditório no exterior.


Casa da Cultura

Funcionamento

Segunda a sábado | 10h00 - 18h00

Avenida Dom Diogo Mourato
4785-580 Trofa

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T