Atualidade
TROFA URBAN RACE CONDICIONA TRÂNSITO NO CENTRO DA CIDADE
20 de Junho de 2022
0 comentários

PROVA REALIZA-SE NO DIA 25 DE JUNHO

 

A Câmara Municipal da Trofa e a Associação Recreativa de Paradela organizam no dia 25 de junho, mais uma edição do Trofa Urban Race com início e fim na Alameda da Estação.

 

Assim, no dia 25 de junto haverá corte total ao trânsito, entre as 18h00 e as 00h00, da Rua Abade Inácio Pimentel, entre o cruzamento de acesso para Mosteirô e a rotunda do Catulo, Rua Conde S. Bento, Rua Camilo Castelo Branco, Rua Abílio Costa Couto, Rua Alberto Pimentel, Rua Manuel Francisco da Silva, Rua Banda da Música, Rua Dr. António Cruz, Rua Américo Moreira da Silva e Rua São Martinho.

 

Para além do corte de trânsito, no mesmo período não será possível estacionar na Rua Conde S. Bento, Rua Banda da Música, Rua Américo Moreira da Silva, Rua Monge Pedro, e no parque de estacionamento do Parque N. Sra. das Dores e Dr. Lima Carneiro.

 

As alterações acima referidas serão dotadas de toda a sinalização que se revele necessária e adequada pelo que serão implementadas e reguladas por órgão policial competente.

 

A Câmara Municipal de Trofa agradece a compreensão e colaboração de todos, lamentando os eventuais transtornos causados.

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T