Marca Trofa
ROTEIRO DO EMPREENDEDORISMO VISITOU CLITROFA
26 de Julho de 2022
0 comentários

VISITAS DO EXECUTIVO MUNICIPAL PROJETAM E PROMOVEM TECIDO EMPRESARIAL LOCAL

 

A Câmara Municipal da Trofa e a AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, visitaram, esta quinta-feira, 21 de julho, a Clitrofa – Centro Médico Dentário e Cirúrgico, em São Martinho do Bougado.

 

O Roteiro do Empreendedorismo, organizado pela Câmara Municipal da Trofa em parceria com AEBA e com as Juntas de Freguesia do Concelho, deslocou-se à Clitrofa para conhecer o seu campo de atuação e as suas principais valências.

 

Fundada em 2002 por Fernando Duarte e Carina Ramos, a Clitrofa divide-se em quatro áreas de intervenção: Clitrofa ClínicaClitrofa Unidade CirúrgicaClitrofa Dental Lab Clitrofa Education Academy, proporcionando uma opção integral para pacientes que pretendam tratamentos médicos na área da estética e reabilitação em termos orais, faciais e corporais.

 

Torna-se assim num projeto inovador com a criação de uma visão única, a implementação do conceito de Clitrofa – Hospital Médico-Dentário.

 

Para além das áreas dedicadas à medicina dentária, a Clitrofa passou a englobar a estética corporal, incorporando as valências de Nutrição, Terapia da Fala, Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Osteopatia, Medicina Geral e Familiar e Cirurgia Plástica e Reconstrutiva, continuando a manter as valências de Enfermagem, Análises Clínicas e Psicologia com que iniciou a sua atividade.

 

O Roteiro do Empreendedorismo tem como grande objetivo a promoção da diversidade do tecido empresarial do concelho da Trofa.


Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T