Covid19
NOVA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 E A GRIPE ARRANCA A 5 DE SETEMBRO
23 de Agosto de 2022
0 comentários

CENTRO DE VACINAÇÃO DA TROFA JUNTO AO AQUAPLACE

A Câmara Municipal da Trofa em parceria com o ACES Grande Porto, Santo Tirso e Trofa, reabrem o Centro de Vacinação (Rua António Sá Couto Araújo, junto ao Aquaplace e Hospital Privado da Trofa) para a nova campanha de vacinação contra a COVID-19 e Gripe a partir de 5 de setembro.

A próxima campanha de vacinação das vacinas contra a Covid-19 e contra a gripe destina-se aos utentes com mais de 65 anos e pessoas com comorbilidades. O esquema vai começar pelos maiores de 80 anos e vai prolongar-se até dezembro de forma decrescente até chegar à faixa etária dos 65.

Para além dos maiores de 65 anos, as pessoas com mais de 18 anos que têm “doenças crónicas, insuficiência cardíaca ou neuromuscular”, bem como os “profissionais de saúde e funcionários” serão vacinados neste duplo esquema. As grávidas também vão usufruir da vacina contra a gripe.

O Centro de Vacinação funcionará às terças-feiras, quintas-feiras, das 8h30 às 14h30 e aos sábados das 8h30 às 16h30. Esta nova campanha de vacinação destina-se a utentes das unidades de saúde de Alvarelhos, Trofa, Ao Encontro da Saúde e Uma Ponte para a Saúde.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T