Associativismo
CENTRO SOCIAL E PAROQUIAL DE SÃO MAMEDE DO CORONADO COMEMOROU 9º ANIVERSÁRIO
08 de Novembro de 2022
0 comentários

INSTITUIÇÃO JUNTOU FAMILIARES DOS UTENTES

 

O Centro Social e Paroquial de São Mamede do Coronado comemorou a 26 de outubro, o seu 9º aniversário.

 

A Câmara Municipal da Trofa associou-se ao aniversário do Centro, o Vice-Presidente António Azevedo e a Vereadora da Ação Social Lina Ramos deslocaram-se ao Centro onde conheceram as instalações e inteiraram-se das valências e serviços que o Centro Social presta à Comunidade.

 

O Centro Social vestiu-se a rigor para receber os familiares dos utentes do Centro, numa tarde festiva, o grupo de São Mamede, pertencente ao Corpo Metropolitano da Área Metropolitana do Porto, atuou para todos os convidados.

 

No âmbito de uma candidatura ao “Programa Bairro Feliz” do Pingo Doce, o Centro Social recebeu um cheque no valor de 943,40€ para a causa “+ Qualidade, + Vida”.

 

António Azevedo, Vice-Presidente da Câmara Municipal da Trofa, parabenizou a Instituição e afirmou que “Comunidade deve estar contente por ter esta valência na freguesia. A Câmara Municipal está sempre disponível, terá sempre as portas abertas para receber quem trabalha em prol da Comunidade. Nestes tempos que se avizinham difíceis, estamos sensíveis para a criação de mecanismos para ajudar na despesa do dia-a-dia. Seremos sempre a solução e não o problema.”

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T