Municipio
IRAN COSTA, TOY E ROCK LUSO SÃO CABEÇAS DE CARTAZ DA EXPOTROFA 2023
09 de Maio de 2023
0 comentários

ANIMAÇÃO REGRESSA À ALAMEDA DA ESTAÇÃO COM ENTRADA LIVRE

 

Iran Costa, Toy, Orquestra Ritmos Ligeiros e Rock Luso são os nomes que vão animar as noites da edição deste ano da EXPOTROFA, que decorre entre os dias 5 e 9 de julho, na Alameda da Estação.

 

Com entrada gratuita, a Alameda da Estação volta a receber a EXPOTROFA, um certame que se assume cada vez mais como uma das maiores exposições da região Norte. O evento dá a conhecer as empresas da região, os artesãos locais e as associações do Concelho.

 

Animação não irá faltar com as noites a serem animadas com a presença de artistas de renome nacional e internacional. Toy fará a abertura no dia 5 de julho.

 

No dia seguinte, a animação será da responsabilidade da Orquestra Ritmos Ligeiros da Trofa.

 

A 7 de julho, Iran Costa sobe ao palco para mais uma noite que promete ser memorável, e no sábado, 8 de julho, a banda RockLuso reviverá os maiores hits do rock nacional dos anos 80. Para encerrar a EXPOTROFA, o desfile de moda contará com a participação do comércio local na área do vestuário e acessórios.

 

Aliada à animação, a oferta gastronómica está assegurada com a presença das tasquinhas que mobilizam muitos Trofenses e visitantes.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T