Marca Trofa
CÂMARA DA TROFA RETOMA ROTA DO EMPREENDEDORISMO
22 de Maio de 2022
0 comentários

PARCERIA COM A AEBA – ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DO BAIXO AVE

 

A Câmara Municipal da Trofa retomou, esta quinta-feira, a 26 de maio, a Rota do Empreendedorismo. Uma iniciativa em parceria com a AEBA, o Executivo Municipal visitou dois estabelecimentos comerciais.

 

Interrompida em 2020 pela pandemia Covid-19, a Câmara Municipal visitou a Soficrédito em S. Martinho do Bougado e a Década Coerente na freguesia do Muro.

 

A Soficrédito é uma empresa que presta serviços de intermediação de crédito junto de profissionais especializados, com a missão de proporcionar um serviço de mediação de crédito de forma cuidada e com o máximo de profissionalismo e responsabilidade.

 

Sediada na freguesia do Muro, a empresa Década Coerente dedica-se ao comércio de veículos automóveis ligeiros e pesados, motociclos e seus acessórios, manutenção e reparação de veículos automóveis e motociclos, aluguer de veículos com e sem condutor.

 

Pretende a Câmara Municipal da Trofa promover o comércio local e demonstrar a diversidade e riqueza do tecido empresarial local, através da Rota do Empreendedorismo.

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T