Municipio
GALA DE DESPORTO TROFA 2018
23 de Setembro de 2018
0 comentários

Com o objetivo de homenagear os atletas, agentes desportivos, associações e clubes do Concelho, pelos resultados de mérito regional, nacional ou internacional, alcançados nas diferentes competições, a Câmara Municipal da Trofa voltou a organizar, no passado dia 22 de setembro, a Gala do Desporto Municipal da Trofa. 

A III edição deste grande evento de reconhecimento, que este ano teve como padrinho o Selecionador Nacional de Futsal, Campeão Europeu, Jorge Braz, decorreu para enaltecer e valorizar, publicamente, todos aqueles que elevam o nome do Concelho, na área desportiva, e que são, por isso, motivo de grande orgulho para todos os trofenses.  

Foram mais de sete dezenas, os premiados distinguidos na gala de amanhã, incluindo “campeões” de áreas como o rugby, ténis, kickboxing, equitação, ciclismo, polo aquático, futebol, columbofilia, ornitologia, desporto adaptado, futsal, automobilismo, entre muitas outras. 

Na Gala Desporto Trofa 2018 foi atribuído o Trofeu Orgulho Trofense – Prémio Carreira 2018 ao Sensei Arlindo Ferreira, por mais de 20 anos de trabalho como responsável pelo dojo de Karaté Shotokai na Associação Recreativa Juventude do Muro, o mais antigo de toda a região Norte. 
Este ano, a Câmara Municipal da Trofa introduziu a novidade de distinguir um “mecenas” que apoia o desporto com a criação da distinção “Prémio com o Desporto no Coração - Entidade Patrocinadora do Ano”, atribuindo este prémio à empresa Trofense Trifitrofa.
 
Muitos momentos divertidos, emocionantes e mágicos não faltaram nesta Gala de Desporto Trofa 2018.

De recordar que, para identificar os homenageados desta Gala, a Câmara Municipal da Trofa contactou as entidades e instituições ligadas à área do desporto no Município, a fim de obter colaboração para identificar aqueles, que ao longo da época desportiva anterior, se destacaram individual ou coletivamente e que tenham representado um papel preponderante no desenvolvimento do desporto no concelho da Trofa ou contribuído significativamente para elevar/promover o concelho devido à sua atividade nesse âmbito. 

Galeria
Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T