Municipio
EMPRESÁRIO TROFENSE JOSÉ MANUEL FERNANDES NA CASA DO CONHECIMENTO DA TROFA PARA MAIS UMA “UMA VIAGEM NO TEMPO COM…” A 18 DE JANEIRO
08 de Janeiro de 2024
0 comentários

1ª TERTÚLIA DO ANO COM A PARTICIPAÇÃO DO FUNDADOR DA FREZITE ABERTA À POPULAÇÃO A PARTIR DAS 18H00

 

Na primeira “viagem” de 2024, a Casa do Conhecimento da Trofa recebe, a 18 de janeiro, nas instalações da Antiga Estação Ferroviária, pelas 18h00.

 

Inaugurada a 12 de julho de 2023, a Casa do Conhecimento tem vindo a promover um ciclo de tertúlias com empresários trofenses, onde se pretende fazer acontecer o empreendedorismo, a inovação e a partilha de experiências, dando também a conhecer o tecido empresarial do Concelho da Trofa.

 

Na primeira sessão de 2024, o orador convidado é o empresário Trofense José Manuel Fernandes, fundador do Grupo FREZITE.

 

Licenciado em Engenharia Mecânica pela FEUP/Universidade do Porto e bacharel em Electrótecnia e Máquinas pelo ISEP, José Manuel Fernandes começou a trabalhar com 14 anos, na indústria de bens de equipamento e transacionáveis. Mais tarde especializou-se em áreas ligadas à produtividade, controle numérico, gestão de investimentos em ambiente CNC pela ADEPA, em França, gestão empresarial pelo CIFAG/IAPMEI, tendo sido presidente da AEP, Conselho Geral.

 

É autor de vários artigos sobre estratégia politico-empresarial em semanários económicos, além de conferencista com múltiplas intervenções em Portugal e no estrangeiro. É autor ainda do do livro “Caminhos do Exportador - Estratégias de empreendedorismo e internacionalização”.

Autor do livro’ Caminhos do Exportador - Estratégias de empreendedorismo e internacionalização’

- Presidente da AEP, Conselho Geral

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T