Municipio
SEMANA DA LEITURA TROFA 2019 LEVA A LEITURA A TODAS AS IDADES DE 21 A 26 DE JANEIRO
17 de Janeiro de 2019
0 comentários

De 21 a 26 de janeiro, vai decorrer mais uma edição da Semana da Leitura da Trofa. Esta edição começa com a habitual sessão de abertura.

Incentivar à leitura bem como promover atividades ligadas à exploração da leitura são os grandes objetivos da Semana da Leitura da Trofa.

A Semana da Leitura Trofa 2019 arranca no dia 21 de janeiro, com a Sessão de Abertura e a Apresentação do Catálogo Coletivo das Bibliotecas da Trofa, pelas 10h00, no Auditório do Fórum Trofa XXI. Também no dia 21 de janeiro, pelas 10h00, decorre a abertura do Mercado do Livro Gratuito “Ler não custa nada, mesmo nada!”, na Casa da Cultura da Trofa.

No dia seguinte, dia 22 de janeiro, em várias Escolas do Concelho e Espaços do Município, pelas 10h15, a leitura vai ser o mais importante, uma vez que vão receber a iniciativa “Trofa a Ler 2019”.

Ainda no âmbito da Semana da Leitura Trofa 2019, no dia 26 de janeiro, pelas 17h00, a Casa da Cultura da Trofa vai ser palco da apresentação do livro “A Orquestra na Baleia” de Mário João Alves e Dina Sachses.

A apresentação deste livro que retrata “uma espécie de uma epopeia marítima de uma orquestra em digressão”, vai contar com uma presença muito especial, os Meninos Cantores do Município da Trofa.

Para além de todas estas iniciativas, os Agrupamentos de Escolas da Trofa e de Coronado e Castro, juntam-se à Câmara Municipal da Trofa, e ao longo desta semana também preparam diversas atividades para os alunos do nosso Concelho.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T