Atualidade
DESFILE DE CARNAVAL TROFA 2019 VAI INVADIR AS RUAS A 5 DE MARÇO ENVOLVENDO MAIS DE 1500 CRIANÇAS
29 de Janeiro de 2019
0 comentários

A 5 de março, (terça-feira), o Desfile de Carnaval da Trofa vai sair à rua e invade a Avenida 19 de Novembro, a partir das 14h30

Já está em preparação o Carnaval mais familiar de Portugal.

Música, animação, alegria e boa disposição é o que não vai faltar a 5 de março (terça-feira), na zona envolvente à Estação Ferroviária da Trofa, a partir das 14h30, com o Desfile de Carnaval 2019.

Como já é tradição, todos os anos, a Câmara Municipal da Trofa e a Federação das Associações de Pais (FAPTrofa) das Escolas do Concelho, com o apoio da Junta de Freguesia de Bougado (S. Martinho e Santiago), organiza este Corso dedicado a todas as crianças das escolas e dos jardins-de-infância do Concelho, agregando também as associações e coletividades locais, e ainda todos os foliões que se queiram divertir.

O tema escolhido para o desfile deste ano é “Brinquedos”, esperando assim, que ao longo deste Corso 2019 seja possível reviver e revisitar “brinquedos e brincadeiras” do imaginário da infância de todos. 

Pela sua particularidade e singularidade, este é um Carnaval único na região.

Envolve as escolas, as crianças e as associações de pais, envolve as famílias e o público de todas as idades, traz animação à cidade e chega à comunidade que se aliam à festa e divertem os presentes com a sua criatividade.

Esta iniciativa tem ainda a particularidade de trabalhar um tema diferente, a cada edição, permitindo uma verdadeira viagem pelo imaginário da fantasia infantil, incentivando as crianças e os pais a pesquisar, a procurar e a aprofundar conhecimento, para apresentar as propostas de fantasias mais criativas e inesperadas.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T