Municipio
Lince.Trofa para novos empreendedores
08 de Julho de 2017
0 comentários

Decorreu no passado dia 7 de julho, no recinto da Expotrofa, o lançamento oficial do projeto Lince.Trofa.

Este é um projeto inovador de incubação e negócios que nasceu da parceria estabelecida entre a nossa Câmara Municipal e a Associação Empresarial do Baixo Ave.

Esta incubadora vai disponibilizar os meios necessários aos empreendedores, com ideias de negócio credíveis, para que possam criar e desenvolver os seus projetos de forma lucrativa, sustentável e com sucesso em qualquer área de atividade.

O primeiro incubado deste projeto também foi apresentado neste momento de revelação do Lince.Trofa. Trata-se de Joaquim Sampaio, da BIG Wel, que referiu que preferiu o projeto de incubação da Trofa, pois “espera otimizar a rede empresarial localizada na região, nomeadamente no ramo da industria automóvel”, uma vez que, o seu projeto é um “veículo” ecológico.

O Lince.Trofa já está a trabalhar nas instalações da AEBA, e beneficia de uma verdadeira plataforma que potencia a interação constante entre investigação, desenvolvimento, negócios e empreendedores, pois a ideia é criar uma comunidade de inovação para fomentar a partilha de experiências, criando redes de potenciação de sinergias e de mais valias.

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T