Municipio
CÂMARA DA TROFA ABRE TROFA NEWS ÀS JUNTAS DE FREGUESIA
02 de Julho de 2019
0 comentários

A Câmara Municipal da Trofa abriu a plataforma de informação municipal Trofa News à participação ativa das Juntas de Freguesia do Concelho, com assuntos de interesse geral da população.

De recordar que o Trofa News é propriedade da Câmara Municipal da Trofa e é uma plataforma de notícias e reportagens informativas que agrega informação sobre a atualidade municipal, querendo agora abranger informação relativa às atividades das Juntas de Freguesia, posteriormente informação relativa às associações locais.

Esta plataforma é gerida pelo Serviço de Comunicação e Sistemas de Informação da Autarquia e assume-se como um jornal online, acessível na Internet através do endereço www.trofanews.pt.

O Trofa News está aberto à participação e contributos das Juntas de Freguesia do Concelho, querendo ser um espaço de cidadania ativa e participativa, desde que sejam respeitadas as regras de participação definidas no “Estatuto Editorial e Normas”, publicado online em www.trofanews.pt/.

Assim, a área disponibilizada pelo Trofa News à divulgação das iniciativas das Juntas de Freguesia, apresenta-se como “um serviço municipal” que aposta na proximidade, na transparência e no reforço da missão das Autarquias locais.

Os temas, ações, projetos, iniciativas, etc., que poderão ser divulgados por parte das Juntas de Freguesia, têm que responder a objetivos coletivos, estarem acessíveis ao público em geral e representarem uma mais valia para a população, para a freguesia e para o Concelho.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T