Municipio
CÂMARA DA TROFA REFORÇA CAMPANHA DE ADOÇÃO RESPONSÁVEL DE ANIMAIS DE COMPANHIA EM ÉPOCA DE VERÃO
29 de Julho de 2019
0 comentários

ANIMAIS DO CANIL MUNICIPAL SÃO ENTREGUES VACINADOS, ESTERILIZADOS E COM MICROCHIP 

A Câmara Municipal da Trofa tem em marcha uma campanha de adoção responsável, com incentivos à adoção garantidos pela Autarquia. Se procura um animal de companhia e tem asseguradas as condições necessárias para cuidar dele, pode encontrar um novo amigo no Canil Municipal da Trofa.  

São muitos os animais do Canil Municipal da Trofa que precisam de uma família – ao todo, cerca de uma centena. Com o objetivo de lhes proporcionar o calor de um lar e promover, simultaneamente, o combate ao abandono dos animais, a Câmara Municipal tem em marcha uma campanha de adoção responsável.
A ação salvaguarda a prestação de cuidados de saúde aos animais em risco, já que a autarquia, através do Canil Municipal, oferece a esterilização/castração de todos os animais adotados, bem como a vacina da raiva e o microchip. Aos adotantes é ainda entregue um saco de ração Silverdog, oferecido pelo grupo Soja de Portugal. 
O Canil Municipal da Trofa situa-se na Rua do Termo, em Santiago do Bougado, e funciona de segunda a sábado, entre as 09h00 e as 12h30. Fora deste horário, as visitas podem ser efetuadas sob marcação, através do número 252 428 109. 
Para mais informações sobre o Canil Municipal da Trofa e a campanha de adoção responsável pode ainda consultar o site ou o Facebook oficial do Município, em www.mun-trofa.pt e www.facebook.com/cmtrofa. 



Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T