Associativismo
ESTÃO ABERTAS AS CANDIDATURAS AO PROGRAMA DE APOIO AO ASSOCIATIVISMO DO CONCELHO
21 de Agosto de 2019
0 comentários

Até 30 de setembro, associações do concelho podem candidatar-se a apoios ao desenvolvimento cultural, social e recreativo 

As associações do Município da Trofa já podem candidatar-se à atribuição de apoios para a realização das suas atividades anuais, no âmbito do Programa de Apoio ao Associativismo promovido pela Câmara Municipal. Os interessados podem apresentar a sua candidatura até ao dia 30 de setembro.

Através do seu Programa de Apoio ao Associativismo, a Câmara Municipal da Trofa disponibiliza às associações do concelho a possibilidade de se candidatarem à atribuição de apoios para a realização das suas atividades anuais. A medida vem juntar-se aos já divulgados Contratos Programa de Desenvolvimento Desportivo, cujas candidaturas também já se encontram abertas. 

As associações interessadas em celebrar um protocolo para o ano de 2020 já podem dar início aos seus processos de candidatura, tendo como data limite, impreterivelmente, o próximo dia 30 de setembro.

Para validar o processo, as associações deverão efetuar o preenchimento do formulário fornecido pela Divisão da Cultura, Turismo, Desporto e Juventude da Câmara Municipal, anexando a documentação legal aplicável.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida, deverão ser contactados os serviços municipais, através do número de telefone 252 400 090 ou da morada Casa da Cultura da Trofa, Avenida D. Diogo Mourato – Lagoa, 4785 – 580, Trofa.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T