Associativismo
TROFENSE ANTÓNIO AZEVEDO É CAMPEÃO EUROPEU DE POWERLIFTING
20 de Setembro de 2019
0 comentários

ATLETA DE 15 ANOS ALCANÇOU O TÍTULO DE CAMPEÃO NO WESTERN EUROPEAN CHAMPIONSHIP A DECORRER NA TROFA 


Está a nascer na trofa uma nova Liga Profissional de Powerlifting, a PRO LEAGUE PORTUGAL que se apresenta ao público sábado, 21 de setembro, durante todo o dia, no pavilhão junto ao Intermarché. Esta apresentação envolve a realização de um campeonato Aberto de Powerlifting. 

O Trofense António Azevedo, de 15 anos, atleta de Powerlifting da Academia Corpos by Sandro Eusébio, sagrou-se Campeão Europeu de Powerlifting, a 16 de setembro, no Western European Championship, que está a decorrer na Trofa.

Este Campeonato da Europa Ocidental, organizado pelos promotores nacionais da WPC (World Powerlifting Organization), Carla Carneiro e Sandro Eusébio com atletas de Portugal, Espanha, França, Itália e Inglaterra, termina esta sexta-feira, 20 de setembro, no pavilhão, junto ao Intermarché. 

De recordar que, os Trofenses Carla Carneiro e Sandro Eusébio são ainda os fundadores da mais recente Liga Profissional de Powerlifting, PRO LEAGUE PORTUGAL, que tem a sua Apresentação e o Primeiro Campeonato Aberto, no sábado, dia 21 de setembro de 2019. 

Esta liga, 100% nacional, contará no seu 1º Campeonato com cerca de 100 atletas de países como Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Nigéria, Itália, Rússia e USA.

Este evento tem entrada gratuita e está aberto ao público, decorrendo no pavilhão junto ao Intermarché. 


Galeria
Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T