Atualidade
TROFENSE MANUELA SILVA APRESENTA OBRA “PEDAÇOS DE VIDA”
17 de Outubro de 2019
0 comentários

AUTORA DÁ A CONHECER NOVO LIVRO NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 19 DE OUTUBRO, PELAS 15H30, NO AUDITÓRIO FORUM XXI

A Autora Trofense Manuela Silva apresenta, no próximo sábado, o seu novo livro. A apresentação de “Pedaços de Vida” tem lugar no Auditório do Fórum XXI, pelas 15h30, momento que servirá, simultaneamente, para sensibilizar para a temática da deficiência. 

No âmbito da efeméride do Dia Internacional da Bengala Branca, que se assinalou a 15 de outubro, a autora Trofense Manuela Silva apresenta o seu mais recente livro no próximo sábado, no Auditório do Fórum Trofa XXI. Pelas 15h30, a autora dará a conhecer “Pedaços de Vida”, livro que retrata, pela sua própria voz e experiência, momentos de luta e esperança associados às suas dificuldades de ser invisual.

Além da apresentação da obra, o momento tem ainda como objetivo sensibilizar para a problemática da deficiência. A iniciativa, que contará com a presença de vários cidadãos com mobilidade reduzida, contará com um momento de declamação de alguns poemas do livro pela voz dos diferentes convidados, bem como com um espaço de debate sobre a temática.

Manuela Silva é também autora do livro “Aprender a ser feliz”, lançado em 2018.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T