Municipio
CÂMARA DA TROFA CONVIDA OS MAIS JOVENS A CELEBRAR O ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO
12 de Novembro de 2019
0 comentários

ENTRE 14 E 19 DE NOVEMBRO, AUTARQUIA TEM PREVISTO UM VASTO PROGRAMA DE ATIVIDADES, ONDE OS MAIS JOVENS NÃO SÃO ESQUECIDOS

Aproximar os mais jovens da habitual celebração do Aniversário do Município é um dos objetivos do programa de atividades desenvolvido pela autarquia para assinalar a data. Entre as várias iniciativas gratuitas previstas entre 14 e 19 de novembro, estão insufláveis, espetáculos musicais e um momento de entrega de prémios de mérito escolar. Mas há mais: dia 18 de novembro, “Os autarcas vão à escola”.

Para o período de 14 e 19 de novembro, a Câmara Municipal da Trofa tem previsto um programa de várias iniciativas gratuitas e abertas à população, que assinalam o 21º Aniversário do Município. No sentido de envolver toda a família nesta celebração, os mais jovens não são esquecidos nesta proposta de atividades.

Para que não falte a diversão, os Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro serão palco para muita animação e insufláveis destinados aos mais pequenos. Nos dias 17 e 19 de novembro, entre as 14h00 e as 17h00, os pais são convidados a trazer os mais pequenos a passarem uma tarde divertida, num dos espaços mais bonitos e emblemáticos do concelho.

No dia 18 de novembro, a Autarquia promove a iniciativa “Os autarcas vão à escola”. Neste dia, Executivo Municipal e Presidentes de Junta vão às escolas do Concelho falar com aqueles que serão os cidadãos do futuro, num momento que contará com questões colocadas pelos mais pequenos e as respetivas respostas das figuras políticas do Município. De manhã, pelas 10h00, a iniciativa tem lugar na Escola do Cerro 1 e à tarde, na EB 2/3 Professor Napoleão Sousa Marques.

No mesmo dia, pelas 18h30, o Auditório do Fórum Trofa XXI é o palco para a Entrega de Prémios do Mérito Escolar, que reúne os alunos das escolas do concelho. O momento contará ainda com a homenagem ao professor aposentado. 

À festa também não vai faltar a música. No dia 16, pelas 21h00, há “Portugal na Eurovisão”, pela Orquestra de Ritmos Ligeiros da Trofa, no Auditório do Fórum XXI. Um convite para reavivar memórias aos mais velhos e aculturar os mais novos! No dia seguinte, a Banda de Música da Trofa atua no Coreto dos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro, pelas 15h00, num momento que promete encantar as famílias.

Todas as iniciativas são gratuitas. O programa de atividades completo pode ser consulta em www.trofanews.pt .

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T