Municipio
SESSÃO SOLENE COMEMORATIVA E TRADICIONAL VITELA ASSADA MARCAM FERIADO MUNICIPAL
18 de Novembro de 2019
0 comentários

TROFA ASSINALA 21º ANIVERSÁRIO NO PRÓXIMO DIA 19 DE NOVEMBRO

A Câmara Municipal da Trofa promove, entre os dias 14 e 19 de novembro, um programa de atividades abertas à população, no âmbito do 21º Aniversário do Município. O ponto alto das comemorações tem lugar a 19 de novembro, terça-feira, dia de Feriado Municipal.

Os trofenses assinalam, já no próximo dia 19 de novembro, o 21º aniversário da criação do Município da Trofa. O programa de atividades comemorativas promovido pela autarquia, que decorre entre 14 e 19 de novembro, tem particular destaque em Dia de Feriado Municipal.

Na terça-feira, 19 de novembro, o dia arranca como hastear das bandeiras, que terá lugar pelas 10h00, nos Paços do Concelho. O momento contará com a participação do Coro da Universidade Sénior Rotary da Trofa, o Coro Vozes do Centro – Centro Comunitário Municipal da Trofa e a Guarda de Honra dos Bombeiros Voluntários da Trofa. Pelas 12h00, decorre a Missa Solene de Aniversário do Município, na Igreja de São Mamede do Coronado.

À tarde, pelas 17h00, tem lugar a Sessão Solene Comemorativa dos 21 anos do Município, no Auditório do Fórum XXI, que contará com a participação do coro dos Meninos Cantores do Município da Trofa. O momento integrará a atribuição de Galardões Municipais a diferentes personalidades e entidades.

A festa termina nos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro, pelas 18h00, com a tradicional vitela assada e animação do grupo musical “Sons e Cantares do Ave”. Também aqui haverá, entre as 14h00 e as 17h00, animação e insufláveis para os mais pequenos.

Todas as atividades são abertas à população. 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T