Atualidade
SÉRGIO FERREIRA APRESENTA NOVO LIVRO NA ANTIGA ESTAÇÃO DA TROFA A 8 DE DEZEMBRO
03 de Dezembro de 2019
0 comentários

APRESENTAÇÃO DE “PERMITE-TE SER” TEM LUGAR PELAS 18H00


O autor Sérgio Ferreira apresenta o seu novo livro, “Permite-te ser”, na Antiga Estação da Trofa, no próximo dia 8 de dezembro pelas 18h00, numa iniciativa que também se insere no Mercado de Natal. Segundo o autor, a obra leva o leitor “ao encontro da esperança e da magia existente no silêncio da bússola que há em cada um”.

“Até quando nos vamos permitir viver sem acreditar que o presente é que constrói o futuro do que quer que seja? Até quando? Até ao momento em que olhares para o teu eu e disseres para ti mesmo permito-me ser?”

Este é o tema do novo livro de Sérgio Ferreira, que será apresentado no próximo dia 8 de dezembro, pelas 18h00, numa iniciativa também inserida no Mercado de Natal.  Segundo o autor de “Permite-te ser”, “somos mágicos, não do ilusionismo ou do engano, mas em fazer da vida um mundo onde predomina o amor”.

O autor é residente na Suíça, mas com tem raízes em Vila Nova de Famalicão. O livro é uma ferramenta para quem quer ser mais consciente, para quem quer arriscar a autenticidade, para quem sonha, para quem valoriza o Ser em detrimento do ter”.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T