Atualidade
TROFA É O PALCO DO PRIMEIRO EVENTO POKEMON SOLIDÁRIO
10 de Dezembro de 2019
0 comentários

INICIATIVA TEM LUGAR A 14 DE DEZEMBRO E REVERTE A FAVOR DA ASSOCIAÇÃO UM ANIMAL, UM AMIGO (AUAUA)

Os Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro são o palco do primeiro evento Pokemon Trofa Solidária, que decorre no próximo sábado, a partir das 09h00. A iniciativa, promovida por um grupo de jovens trofenses em parceria com a Câmara Municipal, convida à recolha de doações para a Associação Um Animal, Um Amigo (AUAUA).

A primeira edição do evento Pokemon Trofa Solidária decorre já no próximo sábado. A partir das 09h00, os Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro são o palco da iniciativa, organizada por um grupo de cidadãos trofenses com vista a promover uma cidade com uma comunidade forte e organizada de jogadores do Polémon Go.

Segundo a organização, a Trofa junta inúmeros jogadores que convivem de uma forma saudável, fortalecendo amizades e promovendo a inclusão social, através de um jogo adaptado a todas as idades. A organização quer ainda divulgar e trazer jogadores de outras cidades até à Trofa, colocando o Concelho no mapa dos jogadores de Pokemon Go. A iniciativa é uma oportunidade de trocar e evoluir com moves exclusivos. 

De caráter solidário, o evento visa angariar donativos para a Associação Um Animal, Um Amigo (AUAUA). Para a participação ser válida, cada participante deve proceder à pré-inscrição através dos formulários disponíveis no site do evento, ou no próprio dia do evento.

Para validar e finalizar a sua inscrição, os participantes deverão entregar um donativo em género para a associação animal. Todas as doações são bem-vindas; no entanto, a organização destaca uma lista dos elementos mais necessitados: ração de cão sólida e húmida, detergente lava tudo, lixívia, sacos do lixo e mantas. 

A iniciativa envolve um Shiny Catch, atividade que visa a captura de Pokémons Shiny. O participante que capturar o maior número de Shinys será premiado. Serão válidos todos os Shiny capturados até às 14h00 do dia 14. A atividade decorre das 11h00 às 14h00. Os prémios da iniciativa Shiny Catch são uma Gotcha Envolve (1º prémio), uma Pokébola (2º prémio) e uma T-shirt Pokémon (3º prémio).

A iniciativa integra ainda um Torneio PVP, atividade isolada do evento, que decorre a partir das 16h00. Os prémios do Torneio PVP são um Cartão Google Play no valro de 15 euros (1º prémio), um chapéu Pokemon (2º prémio) e uma carteira Pokemon (3º prémio).

A atividade “Rifas” consiste num sorteio de rifas, que poderão ser adquiridas junto dos membros do Staff, pelo preço de 1 euro. A atividade tem lugar depois do Torneio PVP, sendo que os prémios serão entregues após o apuramento dos vencedores. As rifas podem ser encomendadas através de mensagem privada no Facebook ou site do evento. Os prémios sorteados em rifa serão uma powerbank (1º prémio), uns headphones (2º prémio) e um peluche pikachu (3º prémio).

Haverá Meltan Boxes para todos os inscritos e Lures para todos os jogadores. Todas as informações estão disponíveis no site www.eventospoketrofa.pt .

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T