Empresas Marca Trofa
ABERTAS AS CANDIDATURAS PARA O PROGRAMA “MOVE PME”
10 de Janeiro de 2020
0 comentários

PROGRAMA É DESTINADO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DAS REGIÕES NORTE E CENTRO DO PAÍS 

Estão abertas as inscrições para a edição de 2020 do Programa MOVE PME, promovido pelo IFDEP – Instituto para o Fomento e Desenvolvimento do Empreendedorismo em Portugal, em parceria com a AIP – Associação Industrial Portuguesa. O programa visa a implementação do Sistema de Gestão de Qualidade com financiamento a 90%, e é dirigido a micros e pequenas empresas das regiões norte e centro do país.

Depois das primeiras edições, que abrangeram cerca de três centenas de empresas, estão abertas as candidaturas para a edição de 2020 do Programa MOVE PME, promovido pelo IFDEP – Instituto para o Fomento e Desenvolvimento do Empreendedorismo em Portugal, em parceria com a AIP – Associação Industrial Portuguesa. 

O programa é dirigido a PME’s até 50 trabalhadores, visando auxiliar as entidades participantes na implementação do sistema de gestão da qualidade segundo a Norma NP EN ISSO 9001:2015. Neste programa podem, igualmente, participar as empresas que pretendam realizar intervenções conducentes à redução do número de reclamações ou redução de produtos não conforme.

O MOVE PME é financiado em 90%, assegurando, assim, a implementação do SGQ a preços muito reduzidos. Complementarmente, o programa permite ainda às empresas usufruir de formação para os seus quadros. 

As empresas que queiram candidatar-se ao MOVE PME devem fazer a sua inscrição através do e-mail [email protected] ou por fax para o nº 239 403 040, indicando informação com os seguintes dados: Nome da Empresa, NIF, Nº de Trabalhadores; E-mail de Contacto Preferencial; Contacto (nome da pessoa); Morada; Telefone/Telemóvel. O número de vagas é limitado.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T