Atualidade
SOLIDARIEDADE A FAVOR DA APPACDM DA TROFA REUNIU ANTIGAS ESTRELAS DO FUTEBOL NACIONAL EM JOGO DE REIS
11 de Janeiro de 2020
0 comentários

Tiago, Gaspar, Vítor, António Conceição, Paulo Assunção e Delfim marcaram presença nesta inicativa

 

Para apoiar a APPACDM da Trofa reuniram-se no Pavilhão da Escola Prof. Napoleão Sousa Marques, na passada sexta-feira, 10 de janeiro, antigas estrelas do futebol português, para mostrar que o desporto também pode ser solidário. Este Jogo de Reis Solidário foi apadrinhado pelos jogadores Trofenses Tiago e Gaspar, antigos campeões nacionais pelo FC Porto, e teve ainda a presença de Vítor e António Conceição, campeões nacionais pelo Trofense, de Paulo Assunção, campeão nacional pelo FC Porto e ainda de Delfim, campeão nacional pelo Sporting e ex internacional português. Numa noite de regresso aos campos de várias estrelas, o Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Sérgio Humberto, também foi a jogo, recordando os tempos de jogador profissional.

 

Com o objetivo de angariar verba para a APPACDM da Trofa e para proporcionar a todos os presentes um momento de diversão, decorreu no passado dia 10 de janeiro, sexta-feira, com o apoio da Câmara Municipal da Trofa, um Jogo de Reis Solidário.

Este jogo marcou a estreia do renovado Pavilhão Desportivo da EB 2/3 Professor Napoleão Sousa Marques como “palco” para jogos oficiais de futsal.

A iniciativa foi apadrinhada pelos jogadores Trofenses Tiago e Gaspar, antigos campeões nacionais pelo FC Porto, e teve ainda a presença de Vítor e António Conceição, campeões nacionais pelo Trofense, de Paulo Assunção, campeão nacional pelo FC Porto e ainda de Delfim, campeão nacional pelo Sporting e ex internacional português.

Numa noite de regresso aos campos de várias estrelas, o Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Sérgio Humberto, também foi a jogo, recordando os tempos de jogador profissional.

Esta foi mais uma iniciativa solidária que decorreu na Trofa e que teve o apoio incondicional da Câmara Municipal, que está sempre disponível para dinamizar causas nobres, tão importantes para a comunidade Trofense.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T