Empresas Marca Trofa
MERCADONA INVESTE 342 MIL EUROS NA TROFA E CRIA 85 NOVOS POSTOS DE TRABALHO
22 de Janeiro de 2020
0 comentários

NOVA UNIDADE TERÁ LUGAR NA FREGUESIA DE SÃO MARTINHO DE BOUGADO E ENCONTRA-SE EM FASE DE RECRUTAMENTO

Estão em marcha as obras de construção do supermercado Mercadona no concelho da Trofa. Num investimento que ronda os 342 mil euros, o espaço irá nascer na Rua D. Pedro V, em São Martinho de Bougado, e irá permitir a criação de 85 novos postos de trabalho.

O Mercadona, supermercado suportado pela empresa Irmãdona Supermercados, integrará ainda este ano o tecido empresarial trofense. As obras de construção desta nova estrutura já estão no terreno, concretamente numa área de terrenos com cerca de 8 mil metros, junto à ponte sobre o Rio Ave. O supermercado estará localizado na Rua D. Pedro V, freguesia de São Martinho de Bougado.

A nova unidade, que terá cerca de 1900 metros quadrados, resulta de um investimento de cerca de 342 mil euros, e permitirá criar 85 novos empregos.  Neste momento, a Mercadona tem em aberto um processo de recrutamento para o espaço da Trofa, que inclui ofertas de trabalho para tempo inteiro ou part-time para todas as funções na loja, concretamente talho, charcutaria, peixaria, pastelaria e padaria, perfumaria, caixas, reposição, fruta e legumes, pronto a comer, limpeza, carga e descarga.

A Mercadona, empresa de capital familiar, é uma das principais empresas de supermercados físicos e online em Espanha. Fundada em 1977 pelo Grupo Cárnicas Roig, conta atualmente com 1636 lojas em toda a Espanha e dispõe de uma equipa de 85 800 pessoas orientadas para a excelência, 300 das quais em Portugal, com a abertura das suas primeiras lojas no nosso país em 2019.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T