Municipio
CÂMARA DA TROFA AVANÇA COM EMPREITADA DE BENEFICIAÇÃO DA REDE VIÁRIA DO CONCELHO
24 de Janeiro de 2020
0 comentários

AUTARQUIA TROFENSE INVESTE 1, 3 MILHÕES DE EUROS PARA REPAVIMENTAR ESTRADAS LOCAIS

Já está no terreno a empreitada de beneficiação da rede viária municipal, levada a cabo pela Câmara Municipal da Trofa. O investimento, de cerca de 1 milhão e 300 mil euros, irá contemplar várias ruas do Município, significando, segundo Sérgio Humberto, “um dos mais importantes investimentos no Município da Trofa”.

É um dos investimentos mais aguardados pela população Trofense e está agora no terreno. A empreitada de beneficiação da rede viária municipal arrancou na Rua do Ribeirinho, junto à Unidade de Saúde Familiar de São Romão do Coronado, seguiu para a Rua Teófilo Braga, em S. Mamede do Coronado  e irá estender-se a vários pontos do Concelho da Trofa.

“Este é um dos investimentos mais importantes no Município da Trofa, uma empreitada há muito aguardada pela população e que desejávamos colocar no terreno. Finalmente conseguimos reunir as condições para que avançasse e para que pudesse estender-se às várias freguesias, dando resposta às várias necessidades de pavimentação”, explica o presidente da Câmara Municipal, Sérgio Humberto. 

A empreitada custará à autarquia cerca de 1,3 milhões de euros. “É uma obra essencial na melhoria da qualidade de vida de todos os que circulam no concelho”, acrescenta autarca.

A pavimentação em betuminoso irá contemplar várias ruas do Município, nomeadamente: Rua do Progresso (Bougado), Estrada Nacional 14, Estrada Nacional 104 (Poente), Largo dos Bombeiros (Bougado), Rua Santo António (Coronado), Rua de Trinaterra (Coronado), Rua Vilar de Lila (Coronado), Rua do Outeiral (Covelas), Rua das Carvoeiras (Coronado), Rua do Horizonte (EN 318), Rua de Ribeirinho (Coronado), Rua Teófilo Braga e Rua João de Deus (Coronado) e Rua Dr. Délio Santarém (Coronado).

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T