Atualidade
CARNAVAL MAIS FAMILIAR DE PORTUGAL ESPERA MILHARES DE SUPER-HERÓIS
28 de Janeiro de 2020
0 comentários

DESFILE DE CARNAVAL DA TROFA TEM LUGAR A 23 DE FEVEREIRO, PELAS 14H30, NA ZONA ENVOLVENTE À ESTAÇÃO FERROVIÁRIA

O Carnaval mais familiar de Portugal está de regresso. Dia 23 de fevereiro, na zona envolvente à Estação Ferroviária da Trofa, Câmara Municipal e FapTrofa promovem o tradicional desfile carnavalesco, este ano com poderes e qualidades especiais: os super-heróis definem o tema da folia.

Uma tarde de folia e diversão é o convite da Câmara Municipal e da FapTrofa – Federação das Associações de Pais das Escolas do Concelho, para o próximo dia 23 de fevereiro. Pelas 14h30, a zona envolvente à Estação Ferroviária da Trofa é o palco do desfile de foliões, este ano dedicado ao tema dos Super-Heróis.

Tido como o Carnaval mais familiar de Portugal, o Carnaval da Trofa junta, anualmente, milhares de pessoas, e é dinamizado pelas diferentes associações de pais do Concelho, que já estão a trabalhar nas máscaras e nos respetivos carros alegóricos. 

Apesar de envolver as crianças das escolas básicas e jardins de infância, os foliões têm lugar cativo no corso, sendo este ano convidados a trazer ao desfile as suas personagens heroicas e a “mostrar os seus super-poderes”. 

A iniciativa contará com prémios para os melhores foliões.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T