Associativismo
UNIÃO DE CICLISMO DA TROFA COM BALANÇO POSITIVO NO ARRANQUE DA NOVA ÉPOCA
13 de Março de 2020
0 comentários

AS PRIMEIRAS PROVAS DECORRERAM NOS DIAS 1 E 8 DE MARÇO

No passado dia 1 de março, teve início a época desportiva da Escola União de Ciclismo da Trofa, com a participação na 6ª Prova BTT XCO, na Vila de Melgaço, fazendo-se representar nos escalões, benjamins e infantis.
Nesta estreia, o Benjamin Marco Coelho conseguiu um excelente 3º lugar, os iniciados Simão Silva, Gabriel Santos e Gonçalo Serra alcançaram o 5º, 10º e 13º lugar, e no escalão infantis, os atletas Rui Sabino e João Silva arrecadaram o 6º e 19º lugar. No final, a União de Ciclismo da Trofa, conseguiu o 4º lugar na classificação geral de escolas.
Já no dia 8 de março, decorreu o Encontro Regional de Escolas de Ciclismo e a Volta ao Concelho de Cantanhede, onde a escola da União de Ciclismo da Trofa esteve representada, na parte da manhã, nos escalões de Benjamins, Iniciados, Infantis, Juvenis.
No escalão de Benjamins, a atleta Lara Azevedo alcançou o 2° lugar (feminino), Marco Coelho o 6° lugar. Já no escalão de Iniciados, o atleta Simão Silva conseguiu o 1° lugar e a atleta Beatriz Ferreira o 3° lugar (feminino) e os atletas Gonçalo Serra e Gabriel Santos alcançaram o 10° e o 12° lugar respetivamente. No escalão de Infantis, Rui Sabino conquistou o 1° lugar e João Silva 16°. Em Juvenis, Lia Godinho ficou em 4°lugar entre as atletas Femininas e Diogo Cruz no 33° lugar. Por sua vez, a Cadete Lara Pereira conquistou o 3° lugar (feminino). Os escalões de Escolas ficaram na sexta posição entre as 16 escolas que se fizeram representar nesta prova.
Na parte da tarde, o Cadete João Cunha conseguiu o prestigiado 2°lugar e Rúben Rodrigues finalizou em 30°.O colega Francisco Pereira foi obrigado a desistir por problemas físicos e Francisco Lima terminou a prova fora de tempo.
Ainda no dia 8 de março realizou-se, em Barroselas, o XXII Prémio de Ciclismo de Barroselas. Uma prova pontuável para o campeonato de Juniores da A. C. Minho onde a U. C. T., colocou um atleta no Top 10. João Oliveira conseguiu finalizar a prova num excelente 7° lugar.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T