COVID19
PROJETO “COVID EM SARILHOS” PROMOVE ATIVIDADES PARA AS CRIANÇAS
17 de Abril de 2020
0 comentários

INICIATIVA DESENVOLVIDA PELO GRUPO DE INVESTIGAÇÃO DA UNIVERSIDADE DO MINHO
 
Consciente da turbulência que o cenário de pandemia coloca às famílias portuguesas, o grupo de investigação da Universidade do Minho, parceiro do Agrupamento de Escolas Coronado e Castro, desenvolveu o projeto “Covid em sarilhos”. A iniciativa surge como convite às famílias para muitas atividades divertidas!
 
Contribuir para que os dias sejam mais coloridos durante esta fase de recolhimento, é o objetivo do projeto “Covid em sarilhos”, lançado pelo grupo de investigação da Universidade do Minho.
 
Este é um projeto alinhado com a ação “Sarilhos do Amarelo”, presente nas rotinas de muitas crianças em escolas de Norte a Sul do país. Assim, neste projeto, as crianças e respetivas famílias são desafiadas a realizar atividades em 4 domínios distintos: aprender algo novo, ter momentos de lazer/desporto, ajudar alguém e colaborar em casa.
 
Para estarem a par do projeto e realizarem as atividades, as famílias podem visitar as páginas de Instagram e Facebook associadas – www.instagram.com/covid19_em_sarilhos e www.facebook.com/covid19emsarilhos .

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T