Atualidade
4 ANOS DEPOIS... CANIL MUNICIPAL DA TROFA PROPORCIONA REENCONTRO DE CÃO PERDIDO COM O SEU DONO
23 de Abril de 2020
0 comentários

UMA HISTÓRIA INSPIRADORA E COM FINAL FELIZ

É uma história com final feliz, entre um patudo e o seu dono. João Alves reencontrou o seu animal de estimação quatro anos depois do seu desaparecimento, na passada terça-feira, no Canil Municipal da Trofa.

Um reencontro emocionante marcou o trabalho da equipa do Canil Municipal da Trofa na passada terça-feira. João Alves, um jovem residente em Santo Tirso, reencontrou o seu animal de estimação 4 anos, três meses e 21 dias depois do seu desaparecimento.

Embora o animal tivesse chip, isso não se revelou de importância para quem lhe deu abrigo nos últimos quatro anos. O animal foi recolhido terça-feira de manhã, na zona de Covelas, pelo Canil Municipal da Trofa, depois de se suspeitar que o cão, a vaguear pelas ruas, tinha sido atropelado. As suspeitas acabaram por não se confirmar, apesar do animal estar a mancar.

Depois do cão ter sido assistido no Canil Municipal da Trofa e da verificação do chip, o dono do animal foi encontrado. O reencontro deu-se horas depois, na passada terça-feira, 21 de abril, marcando uma história com final feliz não apenas para dono e respetivo animal de estimação, mas também para toda a equipa do Canil da Câmara Municipal da Trofa.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T