COVID19
RESTAURAÇÃO E EQUIPAMENTOS TURISTÍCOS JÁ PODEM PEDIR SELO “CLEAN & SAFE”
20 de Maio de 2020
0 comentários

SELO DISTINGUE OS ESTABELECIMENTOS DO SETOR DO TURISMO QUE CUMPRAM AS RECOMENDAÇÕES DA DIREÇÃO-GERAL DA SAÚDE

O portal ePortugal já tem disponíveis os serviços para pedido do selo “Estabelecimento Clean & Safe” para Alojamento Local e Restauração e Bebidas. O selo “Clean & Safe” distingue os estabelecimentos do setor do turismo (alojamentos locais, entre outros) e da restauração e bebidas (restaurantes, cafés, bares, etc.) que cumpram as recomendações da Direção-Geral da Saúde para evitar a contaminação dos espaços com o novo coronavírus.

O selo tem a validade de um ano, é gratuito e opcional. No portal ePortugal também será possível cancelar a adesão ao selo, quando necessário.

O Turismo de Portugal já tinha lançado o selo “Clean & Safe” para os seguintes estabelecimentos e atividade turística: empreendimentos turísticos, animação turística com instalações físicas, animação turística sem instalações físicas, agências de viagens e turismo com instalações físicas e agências de viagens e turismo sem instalações físicas.

Para estas empresas o selo pode ser obtido online nas plataformas digitais do Turismo de Portugal e estará sempre associado ao número de registo.

O Turismo de Portugal, em coordenação com as entidades competentes, irá realizar auditorias aleatórias aos estabelecimentos aderentes.


Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T