Atualidade
MUNICÍPIO DA TROFA NA CORRIDA AOS PRÉMIOS REGIOSTARS 2020
08 de Junho de 2020
0 comentários

PROJETO DA ALAMEDA DA ESTAÇÃO ESTÁ EM FASE DE VOTAÇÃO PÚBLICA E CONCORRE NO SETOR URBAN DEVELOPMENT

O Município da Trofa está entre os candidatos aos Prémios RegioStars 2020, galardão que premeia, anualmente, a excelência das novas abordagens do desenvolvimento regional de projetos financiados pela União Europeia. A Alameda da Estação – Built Together, é o projeto que representa o Município.

O projeto da Alameda da Estação – Built Together, que representa o Município da Trofa, está já na fase de votação pública. Para votar no projeto da Alameda da Estação basta aceder a www.regiostarsawards.eu , ao setor URBAN DEVELOPMENT - CITIZENS ENGAGEMENT FOR COHESIVE EUROPEAN CITIES (Desenvolvimento Urbano) e clicar no símbolo do coração, que aparece do lado direito no projeto da Alameda da Estação.

Em 2020, os Prémios Regiostars distinguem projetos nas categorias de Transição Industrial para uma Europa Inteligente; Economia Circular para uma Europa Verde; Competências e Educação para uma Europa Digital; Envolvimento dos Cidadãos para Cidades Europeias Coesas (onde se inclui o projeto da Alameda da Estação) e Capacitação dos Jovens para a Cooperação Além-Fronteiras – 30 anos de Interreg.

Os cinco finalistas de cada categoria são escolhidos por um júri independente e anunciados a 9 de julho. Os vencedores das cinco categorias e do Prémio do Público serão conhecidos em outubro, na Semana Europeia das Regiões e Cidades, em Bruxelas.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T