Municipio
TROFA TEM “VIA AZUL” PARA O INVESTIMENTO NO CONCELHO
17 de Junho de 2020
0 comentários

SERVIÇO MUNICIPAL APROXIMA A AUTARQUIA DE EMPRESÁRIOS E AGENTES LOCAIS E REGIONAIS

Com o objetivo de promover o empreendedorismo e a captação de investimento para o concelho, a Câmara Municipal da Trofa tem ao dispor de empresários e investidores um balcão de atendimento exclusivo. O serviço “ViAzul – Simplifica” faz isso mesmo: descomplica processos administrativos, como licenças e análises de projetos.


Uma plataforma de interface entre os empresários e os agentes locais e regionais, com influência na atividade económica. É assim o “ViAzul – Simplifica”, serviço criado pela Câmara Municipal da Trofa com o objetivo de promover o empreendedorismo e a captação de investimento para o concelho.

Este balcão de atendimento, que funciona em exclusivo para empresários e investidores, localiza-se no Polo I da Câmara Municipal, junto ao Balcão Único, e funciona como uma plataforma de interface entre os empresários e os agentes locais e regionais com influência na atividade económica.

“É um corredor de acesso fundamental para todos os empresários e investidores do Concelho, já que permite criar as condições para um ambiente de negócios competitivo e para o crescimento sustentado da criação de riqueza e do emprego local”, explica o Presidente da Autarquia, Sérgio Humberto.

Através deste serviço, empresários e investidores têm atendimento exclusivo com profissionais especializados, “tendo a oportunidade de simplificar processos administrativos ou reduzir a média de espera por licenças”, acrescenta o Autarca.

O “ViAzul- Simplifica” atua essencialmente em três domínios fundamentais, que se complementam. Promove o potencial económico do Concelho e um ambiente de negócios competitivo dirigido para o exterior (não só para o Concelho, como para a região e para o país), surge como espaço de informação e apoio ao empresário, disponibilizando serviços de apoio como a formação e o acompanhamento institucional e acompanha a atividade económica para captação de novas atividades e expansão das já existentes.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T