Municipio
ASSEMBLEIA MUNICIPAL DA TROFA EM VIDEOCONFERÊNCIA VAI CONTEMPLAR QUESTÕES DO PÚBLICO
24 de Junho de 2020
0 comentários
MUNÍCIPES PODEM ENVIAR AS SUAS QUESTÕES ATRAVÉS DE E-MAIL

Atendendo ao período excecional vivido, fruto do COVID-19, e à responsabilidade de todos no cumprimento das regras de confinamento emanadas pela DGS, a Sessão Ordinária da Assembleia Municipal marcada para dia 26 de junho, às 21h30, será realizada por videoconferência e transmitida em direto no Facebook Institucional da Câmara Municipal da Trofa. Face a esta situação, o período para questões do público mantém-se, sendo que todos os cidadãos podem enviar as suas dúvidas por e-mail ou carta.

“Apesar das Assembleias Municipais no concelho da Trofa serem transmitidas em direto através do Facebook da Câmara Municipal, garantindo, assim, o direito à informação (...) a intervenção do público é fundamental num estado democrático”, pode ler-se no Comunicado feito pela Presidente da Assembleia Municipal da Trofa, Isabel Cruz.

Nesse sentido, a assembleia municipal realizada por videoconferência garantirá a participação dos cidadãos na sessão, destinando um período para as questões do público.

Os interessados em participar na Assembleia Municipal poderão fazê-lo enviando as suas questões até às 24 horas do dia 25 de junho, para o e-mail da Presidente da Assembleia Municipal – [email protected] – ou através de documento escrito, com a respetiva identificação (nome, morada, nº de Cartão de Cidadão e contacto), e entregar até às 17 horas do mesmo dia (25 de junho) no Serviço de Apoio à Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia, sito na Rua Imaculada Conceição, Edifício Nova Trofa (Polo II da Câmara Municipal da Trofa).

No período de intervenção do público, que será de 30 minutos, a Presidente da Assembleia Municipal colocará as questões enviadas pelos interessados ao Presidente da Câmara Municipal, devendo as mesmas ser curtas e objetivas.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T