Municipio
CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA LANÇA PROJETO “TROFA EM REDE”
21 de Outubro de 2019
0 comentários

ATIVIDADES ORGANIZADAS NA TROFA PASSAM A TER MAIS VISIBILIDADE E PROJEÇÃO

 

Recentemente a Câmara Municipal da Trofa começou a disponibilizar um novo serviço municipal à comunidade, o jornal digital Trofa News.

Desta forma, e com o objetivo de haver um contributo ativo por parte das associações / instituições e Juntas de Freguesia, bem como criar um grupo de interlocutores, que se responsabilizem pela divulgação das atividades de cada uma das associações, clubes, entidades e instituições locais, foi criado o programa “Trofa em Rede”.

Este é um projeto inédito e inovador, apresentando-se como “um serviço municipal” que aposta na proximidade, na transparência, na proatividade e no reforço da missão das Autarquias locais.  

As atividades organizadas na Trofa vão ter ainda mais projeção e visibilidade, para isso basta enviar fotografias com a respetiva informação para:

O Trofa News, com a criação do projeto “Trofa em Rede”, está aberto à participação e contributos externos à Autarquia, querendo ser um espaço de cidadania ativa e participativa, desde que sejam respeitadas as regras de participação definidas no “Estatuto Editorial e Normas”, publicado online em www.trofanews.pt/.

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T