Municipio
NOVO ESPAÇO DO CIDADÃO DO CORONADO É INAUGURADO NO PRÓXIMO SÁBADO
15 de Setembro de 2020
0 comentários

INAUGURAÇÃO SIMBÓLICA TEM LUGAR PELAS 10H00

 

É inaugurado no próximo sábado, 19 de setembro, o novo Espaço do Cidadão do Coronado. O serviço, que até agora funcionou no edifício da Junta de Freguesia do Coronado – Polo de S. Romão, passa agora para o Polo do Coronado da Câmara Municipal da Trofa, sito n Edifício da Estação de S. Romão.

 

A inauguração do novo Espaço do Cidadão do Coronado decorre já no próximo sábado, pelas 10h00. O serviço, até agora a funcionar no edifício da Junta de freguesia do Coronado – Polo de S. Romão, muda de instalações, passando para o Polo do Coronado da Câmara Municipal da Trofa, sito no Edifício da Estação de S. Romão.

Esta inauguração trata-se apenas de um momento simbólico, já que os serviços do Espaço do Cidadão abrem oficialmente apenas a 21 de setembro.

“As negociações com a IP - Infraestruturas de Portugal, para abertura deste Polo da Câmara Municipal no Coronado iniciaram-se em 2017, e resultam agora, finalmente, nesta concretização. Fazemos história no próximo sábado e reforçarmos a proximidade com os munícipes”, destaca o Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Sérgio Humberto.

O momento da inauguração manterá a obrigação do cumprimento das normas implementadas pela DGS, e contará com uma equipa da Câmara Municipal nessa coordenação, estando condicionados os aglomerados de mais de 10 pessoas.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T