Municipio
ASSOCIAÇÕES DA TROFA JÁ PODEM CANDIDATAR-SE A APOIO MUNICIPAL
16 de Setembro de 2020
0 comentários

CANDIATURAS AO PROGRAMA DE APOIO AO ASSOCIATIVISMO PODEM SER FEITAS ATÉ DIA 30 DE SETEMBRO

 

Até dia 30 de setembro, as associações do concelho da Trofa podem candidatar-se ao Programa de Apoio ao Associativismo. Promovido pela Câmara Municipal, este incentivo atribui às associações locais apoio para a realização das suas atividades.

 As associações interessadas em ter este apoio, para o ano de 2021, podem iniciar os seus processos de candidatura à celebração de um Contrato Programa de Desenvolvimento Desportivo, tendo como data limite, impreterivelmente, o dia 30 de setembro de 2020 (23h59).

 Para validação deste processo, as associações deverão efetuar o preenchimento do formulário correspondente – disponível no site oficial da Câmara Municipal e nos serviços da Divisão de Desporto, localizados na Casa da Cultura- devidamente assinado pelo Presidente da Direção e carimbado, anexando a documentação legal aplicável.

A candidatura obedece à entrega de documentos obrigatórios para validação: plano de atividades para o ano de 2021; orçamento para o ano de 2021; comprovativo de situação regularizada com a Segurança Social e Finanças; cópia da ata da Assembleia Geral de aprovação do último Relatório de Contas; listagem de atletas atualizada (caso seja aplicável).

Os dados da associação (em caso de nunca terem sido entregues nos serviços municipais) também devem ser entregues: estatutos; cartão de pessoa coletiva; publicação em Diário da República; declaração de início de atividade; cópia da ata de deliberação da Assembleia Geral de constituição da associação; cópia da ata de eleição e de tomada de posse dos representantes legais da associação; declaração de utilidade pública (caso seja aplicável).

No caso da entrega dos documentos solicitados ser realizada por via digital, os mesmos deverão ser dirigidos para o e-mail: [email protected] .

Para esclarecimento de qualquer dúvida, deverão ser contactados os serviços municipais de Desporto e Juventude, através dos seguintes contactos: 252 400 090; Linha Azul – 808 200 967; [email protected] .

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T