Municipio
SESSÃO ORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DECORRE A 30 DE SETEMBRO
24 de Setembro de 2020
0 comentários

SESSÃO DECORRE EM REGIME DE VIDEOCONFERÊNCIA E SERÁ TRANSMITIDA EM DIRETO

 

A próxima sessão da Assembleia Municipal da Trofa decorre a 30 de setembro, pelas 21h30. Apesar de se realizar por videoconferência, a sessão contará com um período de intervenção do público, que poderá inscrever-se até ao dia 29 de setembro.

A Sessão Ordinária não será pública, atendendo ao período excecional em que vivemos e à responsabilidade de aplicação de medidas excecionais e temporárias de resposta à situação epidemiológica.

Apesar da Assembleia Municipal ser sempre transmitida em direto (através do Facebook da Câmara Municipal) garantindo, assim, o direito à informação, entendeu-se também que a intervenção do público é fundamental. Assim, será adotada uma situação excecional que garanta a participação dos cidadãos na sessão por videoconferência, destinando um período para as questões do público.

Os interessados em participar na Assembleia Municipal poderão fazê-lo, através do envio de documento escrito devidamente identificado com nome completo, morada e contacto do remetente, para o endereço eletrónico da Presidente da Assembleia Municipal: [email protected] até às 24 horas do dia 29 de setembro, ou entregar no Serviço de Apoio à Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia, sito na Rua Imaculada Conceição, Edifício Nova Trofa, (Polo II da C.M. Trofa) até às 17 horas do dia 29 de setembro.

No período de intervenção do público, que será de 30 minutos, as questões enviadas pelos interessados serão colocadas ao Presidente da Câmara Municipal da Trofa devendo, as mesmas, ser curtas e objetivas.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T