Municipio
POLO DA CÂMARA MUNICIPAL NO CORONADO DISPONIBILIZA VÁRIOS SERVIÇOS
01 de Outubro de 2020
0 comentários

NOVO ESPAÇO MUNICIPAL, LOCALIZADO NO EDIFÍCIO DA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA DE SÃO ROMÃO, CONTA AINDA COM ATENDIMENTO DESCENTRALIZADO COM O EXECUTIVO MUNICIPAL

 

Já está em funcionamento o Polo da Câmara Municipal da Trofa na freguesia do Coronado. Este serviço municipal, localizado no Edifício da Estação Ferroviária de São Romão, conta com um conjunto de diferentes valências que têm um objetivo comum: descentralizar os serviços e criar uma maior proximidade com os munícipes.

 A Câmara Municipal da Trofa está mais perto dos trofenses da Vila do Coronado e de Covelas, com a criação do Polo do Coronado, a funcionar no Edifício da Estação Ferroviária de São Romão. Esta nova valência aproxima os serviços de todos os cidadãos, garantindo maior rapidez nas respostas e evitando deslocações maiores.

No novo espaço da Câmara Municipal, são várias as valências disponíveis. Aqui, os munícipes encontram o Espaço Cidadão renovado, onde podem ter acesso aos diferentes serviços associados a este atendimento.

Também no Polo do Coronado passa a funcionar atendimento da Trofáguas, bem como uma área que pode ser disponibilizada para formações diversas quer da Autarquia, quer do IEFP, facilitando aos munícipes o acesso serviços essenciais e de grande procura.

No que toca às valências associadas aos serviços da Autarquia, este Polo da Câmara Municipal permitirá tratar questões relacionadas com as diferentes áreas da gestão municipal, nomeadamente Ação Social, Obras Particulares, Obras Municipais, Manutenção e Energia, Informação ao Consumidor, Polícia Municipal, entre outros.

Neste espaço, que é de todos os munícipes, passa a funcionar também, à semelhança de outras freguesias, o Atendimento Descentralizado com o Executivo Municipal, mediante marcação prévia através do 252 409 290 (solicitando transferência de chamada para o Polo do Coronado) ou do e-mail [email protected] .

Os horários de atendimento descentralizado pelo Executivo Municipal são os seguintes: Presidente da Câmara Municipal, Sérgio Humberto – sexta-feira, das 15h30 às 17h30; Vice-Presidente da Câmara Municipal, António Azevedo- quarta-feira, das 09h30 às 12h30; Vereadora da Câmara Municipal, Lina Ramos- terça-feira, das 09h30 às 12h30; Vereador da Câmara Municipal, Sérgio Araújo – sexta-feira, das 09h30 às 12h30; Vereador da Câmara Municipal, Renato Pinto Ribeiro – sob agendamento.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T