Atualidade
VENCEDOR DO CONCURSO LUSÓFONO DA TROFA VÊ OBRA PUBLICADA PELA PORTO EDITORA
01 de Outubro de 2020
0 comentários

GUILHERME SEMIONATO CONQUISTOU O PRÉMIO LUSOFONIA EM 2018 COM O CONTO “OS SINAIS DO CORAÇÃO”, AGORA LANÇADO PELA EDITORA PORTUGUESA

 

Foi o grande vencedor do Prémio Lusofonia no Concurso Lusófono da Trofa em 2018, galardão que marcou o início do trajeto literário de Guilherme Semionato. O conto “Os Sinais do Coração” volta a ser reconhecido, sendo agora publicado pela Porto Editora.

Acaba de ser publicado pela Porto Editora o conto “Os Sinais do Coração”, texto que valeu ao autor brasileiro Guilherme Semionato o Prémio Lusofonia no Concurso Lusófono da Trofa realizado em 2018. O livro estará à venda a partir de dia 8 de outubro.

Guilherme Semionato é um escritor brasileiro com um início de carreira explosivo. Com o livro “Os sinais do coração” ganhou o Prémio Lusofonia 2018, no Concurso Lusófono da Trofa, e com “A bicicleta azul” venceu, este ano, o Prémio de Literatura Infantil e Juvenil Barco a Vapor, promovido pela Fundação SM em parceria com a SM Educação.

 

SINOPSE DE “OS SINAIS DO CORAÇÃO”

“Quando se folheia um dicionário, tudo parece estar em ordem, não é? Cada palavra paradinha no seu canto, sem dar um pio sequer… Pois basta fechá-lo para que aquilo vire uma folia!

Um belo dia, quando não estavas a olhar, os sinais da palavra “coração” apaixonaram-se à primeira vista. E foi precisamente no casamento do Til e da Cedilha que aconteceu algo ainda mais fabuloso: as letras dessa palavra descobriram uma maneira bonita de amar. Mas uma delas não aceitou isso tão bem…

Por sorte, acompanhei tudo de perto e vou contar-te tintim por tintim essa história”.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T