COVID19
CÂMARA MUNICIPAL DISPONIBILIZA EBOOK GRATUITO SOBRE EDUCAÇÃO PARENTAL EM TEMPO DE PANDEMIA
19 de Fevereiro de 2021
0 comentários

PUBLICAÇÃO ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE DA AUTARQUIA, SENDO DIRIGIDA A PROFESSORES E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

 

 

A Câmara Municipal disponibiliza gratuitamente, através do site da Autarquia um eBook informativo sobre Parentalidade Positiva e Educação Parental em tempos de pandemia. A publicação é dirigida a professores, pais e encarregados de educação.

“Por favor, não nos roubem a infância!” é o mote para esta publicação informativa, dirigida a pais, encarregados e educação e professores, que aborda a parentalidade positiva e a educação parental em tempos de pandemia.

Este eBook aborda o impacto da pandemia na vida das crianças e o medo que nelas se reflete, deixando dicas de como reduzir a ansiedade provocada pelo novo coronavírus nos mais pequenos e formas de lidar com o regresso às aulas depois do confinamento.

A alteração do dia-a-dia das crianças, principalmente a nível social, bem como as suas consequências emocionais e psicológicas, constitui um dos maiores desafios para professores, pais e encarregados de educação nos dias de hoje.

O download do eBook é gratuito e pode ser feito na Plataforma Trofa+, bem como no site da autarquia, através do link https://mun-trofa.pt/menu/561/parentalidade-positiva-durante-a-pandemia .

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T