Atualidade
EDUCAÇÃO É O TEMA EM DESTAQUE NA SEGUNDA EDIÇÃO DO JORNAL MUNICIPAL “TROFA NEWS”
25 de Março de 2021
0 comentários

PUBLICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL CHEGA, GRATUITAMENTE, A CASA DE TODOS OS TROFENSES

 

Chega a casa de todos os trofenses a segunda edição do Jornal Municipal “Trofa News”, publicação criada pela Câmara Municipal para levar mais perto dos munícipes informação sobre o concelho. Este mês, a temática da Educação é o grande destaque.

 

Com editorial assinado por António Azevedo, Vice-Presidente e Vereador do Pelouro da Educação, a edição nº2 do Jornal Municipal “Trofa News” assume esta temática como grande destaque. O CENFIM Trofa – Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica Trofense faz capa da publicação, que integra uma entrevista ao Diretor, Adelino Santos, sobre este que é considerado o melhor CENFIM do país, com profissionais disputados pelas empresas há 34 anos.

Nesta linha, é ainda destaque o investimento da Câmara Municipal da Trofa de mais de 2,5 milhões de euros por ano na educação, e que abrange os cerca de 4000 alunos trofenses, bem como uma conversa sobre a Escolinha de Rugby da Trofa, modelo a nível nacional pelo seu projeto de integração pelo Desporto.

O Jornal Municipal nº2 conta ainda com uma grande entrevista ao Presidente da Junta de Freguesia do Muro, José Fernando e uma abordagem sobre a nova mobilidade no concelho, associada às três grandes obras em curso – Distribuidora 21, Corredor Ciclável e Pedonal do Coronado e Ciclovia Norte.

A distribuição do “Trofa News” é gratuita e está também disponível online em https://mun-trofa.pt/menu/564/jornal-municipal

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T