Atualidade
17 CONCERTOS GRATUITOS EM ESPAÇOS HISTÓRICOS DA ÁREA
METROPOLITANA DO PORTO
Começa a 5 de setembro a
8ª edição dos Sons no Património, um festival promovido pela AMP - Área
Metropolitana do Porto. 19 de outubro é o dia para o concelho da Trofa, com um
concert(...)

NO PASSADO SÁBADO, DIA 22 DE FEVEREIRO, REALIZARAM-SE AS DUAS ÚLTIMAS JORNADAS DA FASE DE GRUPOS DO III CAMPEONATO CONCELHIO DE SUECA.Após quatro fins de semana de competição, que passaram pelas sedes da Casa do Futebol Clube do Porto da Trofa, da Amigos da Natureza – Associação Desportiva (...)

NOVAS ESCAVAÇÕES “REGRESSAM” AO MONUMENTO NACIONAL EM ABRIL
Boas notícias para cultura e para o património da Trofa e da região. As
escavações e os estudos arqueológicos vão regressar já em abril deste ano ao
Castro de Alvarelhos.
Foi apro(...)

DESFILE DE CARNAVAL DA TROFA DECORREU NO PASSADO DOMINGO, NA ZONA ENVOLVENTE À ESTAÇÃO FERROVIÁRIASe de animação e folia se faz a tradição do Carnaval, os foliões da Trofa sabem fazer-lhe jus como ninguém. No passado domingo, foram milhares os que se juntaram na zona envolvente à Estaçã(...)

DESFILE
DECORRE DOMINGO, A PARTIR DAS 14H30, NA ZONA ENVOLVENTE À ESTAÇÃO FERROVIÁRIA
DA TROFA COM ENTRADA GRATUITA
O
Carnaval mais familiar de Portugal está de regresso. Dia 23 de fevereiro, na
zona envolvente à Estação Ferroviária da Trofa, Câmara Municipal e FapTrofa
(...)

ATUALIZAÇÃO:A Câmara Municipal da Trofa informa que por impedimentos de força maior, o escritor Francisco Conduto Pina teve que cancelar a visita à Trofa e o encontro com os Meninos Cantores, que estava marcado para hoje.Este encontro realizar-se-á oportunamente.AMANHÃ, QUINTA-FEIRA, PELAS 19(...)

SESSÃO TEM LUGAR A 20 DE FEVEREIRO, ÀS 16H00, NO AUDITÓRIO DO FÓRUM TROFA XXIA 20 de fevereiro, pelas 16h00, a Câmara Municipal da Trofa e a Associação ASAS apresentam os resultados do diagnóstico realizado nos Agrupamentos de Escolas do Concelho da Trofa, no âmbito do projeto “Go Offline(...)
