Atualidade
11368 EMPRESAS DISTINGUIDAS COM BASE NOS SEUS NÍVEIS DE SOLIDEZ E DE DESEMPENHO ECONÓMICO-FINANCEIRO No concelho da Trofa são 82 as empresas que receberam o selo PME Líder 2023, estatuto atribuído pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação e o Turismo de Portuga(...)
0 comentários
TEATRO GRATUITO PARA TODAS AS IDADES EM VÁRIOS LOCAIS DO CONCELHO Organizado pela Câmara Municipal da Trofa, o Festival de Teatro arranca no dia 9 e prolonga-se até 20 de março, serão vários os palcos por onde o Festival passará, com entrada gratuita.   São 5 sessõ(...)
0 comentários
PERÍODO DECORRE ATÉ 29 DE FEVEREIRO   O PAPERSU Trofa 2030 encontra-se em fase de elaboração, estando aberto um período de participação pública a todos os munícipes que pretendam enviar os seus contributos para o enriquecimento deste documento, até ao próximo dia 29 de f(...)
0 comentários
AVENIDA 19 DE NOVEMBRO FOI INVADIDA POR VÁRIOS POVOS E CIVILIZAÇÕES NA EDIÇÃO 2024 “Povos e Civilizações” foi o desafio lançado às escolas do Concelho para interpretarem no Desfile de Carnaval da Trofa 2024. O desfile decorreu 18 de fevereiro, e contou com a participaçã(...)
0 comentários
PROVA ORGANIZADA PELA CLUBE DE TÉNIS DA TROFA   Decorre até sábado, 24 de fevereiro, a Trofa Cup I 12&16, nos courts de ténis da Escola Prof. Napoleão Sousa Marques, uma organização do clube de ténis da Trofa com entrada livre para todos os que pretendam assistir.  (...)
0 comentários
PROVA REALIZA-SE A 1 DE MAIO   Em maio regressa a 2ª edição da “Estafeta das Azenhas”, uma prova organizada pela Associação Team Lantemil com o apoio da Câmara Municipal da Trofa. As inscrições estão abertas para os primeiros 200 participantes.   A prova “E(...)
0 comentários
SESSÕES ACONTECEM NA PARÓQUIA DE SÃO ROMÃO DO CORONADO   A Câmara Municipal da Trofa promove, amanhã, sábado, 17 de fevereiro, uma sessão de sensibilização sobre a violência no namoro, pelas 14h00, na Paróquia de São Romão do Coronado.   Com o objetivo de (...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T