Atualidade
11368 EMPRESAS DISTINGUIDAS COM BASE NOS SEUS NÍVEIS DE SOLIDEZ E DE DESEMPENHO ECONÓMICO-FINANCEIRO No concelho da Trofa são 82 as empresas que receberam o selo PME Líder 2023, estatuto atribuído pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação e o Turismo de Portuga(...)
0 comentários
INTERVENÇÃO CONTEMPLA CRIAÇÃO DE UMA NOVA PARAGEM DE AUTOCARRO, EXECUÇÃO DE PASSEIOS E BERMAS E PAVIMENTAÇÃO DE ZONA DE FAIXA DE RODAGEM Até ao final do mês de dezembro, a Rua José Moura Coutinho Benemérito, na Freguesia do Muro, estará com trânsito condionado. Em causa (...)
0 comentários
Multiculturalidade foi a temática escolhida para a atividade de sensibilização junto das escolas do 1º ciclo do Concelho No âmbito das comemorações do “Dia Municipal para a Igualdade”, o GAVI – Gabinete de Apoio à Vítima e Igualdade da Câmara Municipal da Trofa, dinami(...)
0 comentários
GABINETE PASSA A FUNCIONAR NO FÓRUM TROFA XXI A partir de dia 6 de novembro, o Centro Municipal de Informação ao Consumidor, que atualmente se encontra no edifício dos Paços do Concelho, vai passar a funcionar nas instalações do Fórum Trofa XXI.   Com o objetivo de(...)
0 comentários
VISITA DECORRE NA SEXTA-FEIRA, 3 DE NOVEMBRO, 11h00   A Ministra da Habitação, Marina Gonçalves, visita, esta sexta-feira, 3 de novembro, os trabalhos de reabilitação da Habitação Municipal de Mosteirô.   O ponto de partida para esta visita será pelas 11h00, no(...)
0 comentários
NA SUA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO SAGROU-SE VICE-CAMPEÃO NA CATEGORIA PROAM   Na última prova do ano, Manuel Alves sagrou-se vice-campeão da Porsche Sprint Challenge Ibérica, na categoria PROAM.   O jovem piloto Trofense voltou a colecionar pódios, garantindo mais dois seg(...)
0 comentários
Iluminação decorre a 20 de outubro, entre as 20h00 e as 20h30   A Autarquia Trofense vai iluminar de roxo, no próximo dia 20 de outubro, a Antiga Estação Ferroviária da Trofa. Este momento tem como objetivo assinalar o Dia Internacional para a Consciencialização da Patologi(...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T